22 de junho de 2012

Fim do ano lectivo...

Está mesmo a acabar o ano lectivo (ainda tenho mais um concerto hoje)...
Este ano foi um ano com algumas mudanças, coisas inesperadas que por um lado fizeram-me parar de cantar por 2 meses, mas por outro tornaram-me mais consciente da minha saúde vocal, tive mais um "click" no meu desenvolvimento artístico :)
Nestas últimas 3 semanas, tive o recital final que correu muito bem (tive 19 valores :D ), tive a estreia da ópera "A Vingança da Cigana" no Conservatório (que também correu muito bem, estou ansiosa por comprar o dvd que já está à venda desde anteontem), tive a outra récita da ópera mas com outro elenco (eu fiz de figurante) e por fim tenho hoje o concerto de música portuguesa intitulado "Os Arquivos do Conservatório" porque as músicas que nós vamos cantar foram desencantadas na Biblioteca do Conservatório e muita gente ficou admirada pois não sabiam da existência destas :P

Ainda estou à espera dos resultados da ESMAE e depois disso veremos o que vou fazer...

0 Opiniões:

Enviar um comentário

Todos os comentários são bem-vindos, menos os ofensivos :)