4 de maio de 2012

Ai... #2 (muito suspiro, eu...)

Quem me dera ter uma máquina fotográfica decente... Imaginem, a única máquina fotográfica que tenho é analógica, sem zoom nem nada xD e depois tenho o telemóvel, que tem uma câmara bem aceitável, principalmente graças ao auto-focus e aos 3.2 megapíxeis que tem (também tem flash mas aquilo só põe tudo branco xD ) :) só que é insuficiente, não capta muito bem as cores, às vezes gostava de mostrar uma ou outra coisa aqui só que fica complicado quando o resultado na fotografia não corresponde à realidade...
Mas pronto, mudando de assunto :P hoje fui buscar a encomenda da Avon, por agora consegui atingir as metas propostas, mas vamos andando e vamos vendo ;) como recompensa, recebi uns produtinhos (três deles estava a precisar: protector solar, um baton e máscara de pestanas) e estou a pensar vender os que não preciso (um perfume e uma espuma de banho, à partida). Ainda vou pensar sobre o assunto, se ponho aqui no blog ou não.
Digam da vossa justiça, já agora :P

0 Opiniões:

Enviar um comentário

Todos os comentários são bem-vindos, menos os ofensivos :)