30 de abril de 2012

Cliché Surpresa

Olá!

Ontem passei nos chinocas porque a minha tia queria comprar qualquer coisa (já não me lembro o quê xD ) e aproveitei e dei uma vista de olhos nos vernizes da Cliché. Eu fiquei um bocado desapontada pois há uns tempos comprei um verniz (Sonho) e a cor, além de ser super translúcida, com 3 camadas ficava uma cor mesmo feia nas minhas unhas... Então, desde aí fiquei sempre relutante em comprar vernizes desta marca com medo de serem todos assim.

Mas depois de ver tanta gente a falar bem da qualidade deles, resolvi dar uma segunda hipótese :P não fiquei arrependida até porque são baratos, mas não fiquei surpreendida. A cor é bonita, mas hoje já lascou... E quando um verniz lasca, passo o dia a descascar o verniz xD

Além disso, a primeira camada assustou-me imenso, ficou muito ralinho, com a segunda ficou bem melhor, mas quis dar uma terceira camada para ver se conseguia tapar a linha da unha, mas não fui bem sucedida, nota-se na mesma...

Portanto: hei-de comprar mais uns Cliché (não muitos, por agora tenho mais dois em vista), apesar de não os achar muito bons, mas são baratinhos e têm algumas cores bonitas :)
Aqui estão duas fotos para verem qual é (a qualidade não é a melhor mas é o que se pode arranjar xD ).



0 Opiniões:

Enviar um comentário

Todos os comentários são bem-vindos, menos os ofensivos :)