17 de fevereiro de 2012

Uma coisinha...

fiquei a babar no site da Spartoo, tem sapatos tão fófis!!
os que mais gosto são sempre os mais caros... (imagine-se, isto sempre me acontece, os meus olhos colam sempre no que é mais caro -.-' )
Houve duas marcas que me cativaram, têm sapatos mesmo bonitos :) foi a Fornarina e a Cafè Noir, olhem-me para estas beldades! São caros, mas estão com bons saldos, mas mesmo assim para o meu bolso continuam caros...

Estes são sóbrios, relativamente baixos, óptimos para concertos :P
Não sei como serão ao vivo, mas adorei a fotografia, são mesmo fofinhos!
Outros excelentes para concerto (quando tenho de ficar muito tempo em pé) e também para passear :)
Dá para ver que tenho tendência para sapatos pretos... lol agora que penso nisso, só tenho um par de sapatos azuis, o resto é tudo preto xD (tou a falar de sapatos deste género, não de toda a minha sapataria, se bem que aí também não varia muito mais... lol)
Estes já são "areia a mais" para os meus pés delicados (e para as minhas roupas, não encaixava com nada... lol) mas são lindos de morrer!
Estes são tipo sabrinas com um saltozinho pequenino... que fofinhas! Chamam-se "Adele" :P
Outros cutxi-cutxi mas que não me aguentava mais que 2h em cima xD
Uff! Uns que fogem ao preto xD são mais para a Primavera/Verão, são muito giros, com um vestidinho de algodão ficava mesmo bem :P

1 comentário:

  1. obrigada Andreia :D
    nao, tu nao tens :))
    eheh
    e mesmo muito chato :S
    e irrita mesmo --'
    beijocas

    ResponderEliminar

Todos os comentários são bem-vindos, menos os ofensivos :)