28 de fevereiro de 2012

TAG: About me.



Vi no blog Under Beauty Ground esta Tag e achei muito gira, então resolvi fazer :)
Sintam-se à vontade de a fazer também :P

1. Tens segundo nome?
Sim, Filipa :P

2. Qual é a tua disciplina favorita na escola?
Canto (obviamente) e Análise e Técnicas de Composição :)
 
3. Qual é a tua bebida favorita?
Coca-Cola
 
4. Qual é a tua música favorita no momento?
Adele - Rumour has it 
 
5. Qual o nome que irás dar aos teus filhos?
De rapaz, não sei, mas de rapariga, gostava de Alice :)
 
6. Praticas algum desporto?
Infelizmente, não... gosto muito de natação :)
 
7. Livro favorito?
 Não tenho lido nada ultimamente (my bad)... mas gostei muito do livro da Alice no País das Maravilhas, é um livro muito estranho mas engraçado :P
 
8. Cor favorita?
Tenho várias, por esta ordem: Rosa, Preto e Roxo :P
 
9. Animal favorito?
Gato e Cão... Não consigo optar por um, já tive um e outro e são totalmente diferentes na relação com os donos ( e adoro ambos!) :)
 
10. Perfume favorito?
Trésor Midnight Rose, oferecido há pouco tempo pelo meu hóme <3
 
11. Férias (holidays/feridos) favorito?
Portimão, uma semaninha no verão com o namorado :)
 
12. Já és formada, em quê?
Sim, em Ciência da Informação pela Faculdade de Letras da Universidade do Porto (não, não é Jornalismo xD )
 
13. Já estiveste fora do país? se sim quantas vezes?
Não :(
 
14. Falas qualquer outro idioma?
Falo um bocado de Italiano (estou a ter aulas) e o meu Inglês está muito enferrujado... lol
O Francês só cantado e o Alemão idem xD
 
15. Quantos irmãos tens?
nenhum :P
 
16. Qual é a tua loja favorita?
Primark pelos preços, H&M pelo design, Kiko pelos produtos :)
(isto incluindo vários géneros de produtos)
 
17. Restaurante favorito?
De Fast Food, o KFC :P
Há um italiano que eu adoro, fui lá com o meu namorado nos meus anos há 2 anos, fica por baixo da Ponte da Arrábida, come-se TÃO bem! Não me lembro do nome, sorry :s
 
18. Gostas da escola?
Sim, mas sou muito preguiçosa xD
 
19. Youtuber favorito?
Gosto de vários...

20. Filme favorito?
Gosto de vários também :P
 
21. Programa de TV favorito?
Os de culinária do Food Network *.*
Também acho graça àquele da Sic com os vídeos do youtube, o "Gosto Disto", principalmente por causa do César, ele é demais :P
 
22. PC ou Mac?
PC (se não o meu hóme dá-me um tiro xD)
 
23. Que tipo de telemóvel tens?
Nokia 5610 Xpress Music.

24. Qual a tua altura ? 
1,63cm, por aí, o BI diz 1,65cm... lol

1 comentário:

Todos os comentários são bem-vindos, menos os ofensivos :)