21 de fevereiro de 2012

Conjunto Oriflame Silk Beauty

Olá!
Venho, finalmente, dar a minha opinião sobre os produtinhos que recebi do passatempo "Pele Sensível" que a Ana fez no seu blog Orifama :)
As coisinhas vieram bem acondicionadas, num saquinho com plástico-bolha e chegou bastante rápido :)
(quase que não atendia o sr. Carteiro, é que tocam muitas vezes à minha campainha à hora do almoço e geralmente é publicidade, mas como tenho sempre vizinhos que abrem a porta, eu não me mexo... lol mas como insistiram muito, lá fui eu e ele já estava a subir as escadas, coitado* xD )
Dentro vinha um catálogo de demonstração Oriflame, o contacto da menina, e os 3 produtos: um sabonete, creme para o corpo e o gel de banho.


A primeira coisa que fiz foi cheirar os produtos, cheiram bem, tem um cheiro bem fresquinho :)
O sabonete, sinceramente, não experimentei porque não costumo usar... Uso tudo líquido xD
A única coisa que encontrei (por agora) de negativo foi a tampinha do gel, não veda muito bem, pelo que tenho de o pôr com a tampa para cima (e com as letras ao contrário) porque sujou-me a prateleira onde o tinha...
Gel em cima e creme em baixo. (o gel é chamado de creme porque tem uma cor mais leitosa, mas na minha mão não se nota)

O creme deixou-me a pele bastante macia e após a aplicação não fiquei com nenhuma sensação gordurosa... O cheiro dos produtos manteve-se na pele o dia todo (ajuda terem o mesmo cheiro, quando uso um gel de um cheiro e o creme de outro, não é a mesma coisa :P ), portanto, estou satisfeita com o que recebi :)
Temo que não irão durar muito tempo, principalmente o gel, mas pronto, durarão o que tiverem de durar :P

*coitado, pois moro num 3º andar sem elevador, pelo que são 3 lanços de quase 30 escadas, já as contei mas agora não me lembro! lool

0 Opiniões:

Enviar um comentário

Todos os comentários são bem-vindos, menos os ofensivos :)