26 de fevereiro de 2012

Ah...


Estou cada vez mais admirada com a Primark... pela positiva :)
Comprei hoje um conjuntinho de 4 vernizes lindos por 2€ (caiu-me o queixo quando vi o preço!) com uma caixinha mesmo gira e feminina :)
Mas eu como sou uma rapariga cheia de sorte (not), quando fui ao wc o cabide não tinha nenhum travão, de modo que ao tirar o casaco para o vestir, a carteira caiu-me ao chão e o espelhinho que a caixinha tinha partiu-se todo! :( fiquei tão desconsolada... acontece-me sempre alguma coisa quando gosto de uma coisa: ou parte-se, ou estraga-se, ou perco.
Mas tirando essa "calamidade", os vernizes são mesmo bonitos :) um deles, que na loja disse ao meu namorado "não gosto muito desta, mas as outras são giras...", foi o que usei primeiro para experimentar :P
O que tinha mais expectativas foi o que se mostrou mais ralinho, vai ter de levar umas 3 camadas para ficar minimamente opaco... Ainda não encontrei o vermelhão que quero!
Quanto à qualidade, o tempo de secagem não é o melhor que experimentei, demora um bocado a passar aquela sensação de "borracha"... lol é a sensação que tenho quando não está totalmente seco xD
Os pincéis são mais ou menos, um deles tem o pincel um bocado "despenteado"... lol
São quatro cores:

  • Posy: Rosa escuro, muito bonito.
  • Bare: um rosinha nude, delicado.
  • Siren: o tal vermelho que me desiludiu um bocado. É muito vibrante e a fugir para o laranja, mas ainda o vou experimentar melhor.
  • Satin: o cinzento que não liguei nenhum na loja e que agora é o grande candidato a favorito desta caixa :)
A caixinha fofinha :)
    O desastre :(

As cores:

0 Opiniões:

Enviar um comentário

Todos os comentários são bem-vindos, menos os ofensivos :)