26 de dezembro de 2011

Rescaldo do Natal

Depois das milhentas sobremesas que me devem ter feito engordar uns 2kg, venho falar-vos das minhas prendinhas, não foram muitas, mas foram boas e dadas com carinho ^^
Tive uma camisola, um vestido, dinheiro, Ferrero Rocher *.* e a prenda que mais gostei, uma paleta de maquilhagem da Sephora, que o sr. meu namorado me ofereceu :D
Eu suspeitava que fosse a que recebi por causa do tamanho da caixa, mas há sempre aquela suspeita, não é?
É tão fixe ^^ mal cheguei a casa (quase às 3h da manhã), pus-me logo a experimentar as coisas e após a maquilhagem de ontem cheguei a algumas conclusões:

  • As sombras são muito boas e pigmentadas (tem lá um verde com brilhinhos laranja maravilhoso, fiquei colada :P ). Ontem fiz uma maquilhagem em tons de cinzento de manhã, não tenho primer para pôr por baixo, e elas aguentaram até à noite, se bem que um bocado borradas, pois tive num ambiente quente e ainda calhei de esfregar um olho e não, não fiquei com um olho mais claro que o outro... lol portanto, acho que estão aprovadas ^^
  • alguns dos batons (que são lip glosses) até têm bastante cor, parecem mais batons com acabamento brilhante :)
  • os 3 blushes que tem são muito bonitos, mas só um é que não tem brilhos; tem também um pó bronzeador cheio de brilhinhos :P
  • os eyeliners em creme não são muito pigmentados, o azul e o verde são mais que os restantes... mas também pode ser do pincel que usei que é muito fino e então tenho de andar ali a passar o pincel para a cor passar para o dito... lol
  • os lápis são super macios ^^
  • a máscara não é nada de mais, dá cor e um bocado de volume, mas não fica nada dramático (mas dá para o gasto, quando uma pessoa não quer ir mais carregada xD )
  • Quanto aos pincéis que vêm, só um é que é macio, os outros são um bocado duros... mas também como conjuntinho da LUUUX, não preciso de os usar :P
Adorei a paleta pois eu não tinha nada do género e precisava, o meu hóme foi um amor :)
E agora, umas fotinhas, não estão grande coisa mas dá para ver como é :P

A caixinha brilhante :P

As sombras :)

Os batons :)
Os blushes, eyeliners e afins :P

A paleta na sua plenitude :D
(com doces e algumas prendas da minha mãe em segundo plano xD )

1 comentário:

Todos os comentários são bem-vindos, menos os ofensivos :)