23 de dezembro de 2011

Já cheira a Natal :D

A minha mãe já fez a primeira remessa de rabanadas! Adoro as rabanadas que ela faz, são tão boas :D
Hoje fui até Sta. Catarina para ir ao mercado do Bolhão (viva o comércio tradicional :P ) porque a minha mãe queria comprar lá cebolas e alhos que são bem melhores que no supermercado :)
Aproveitámos e passámos no Via Catarina para dar uma vista de olhos à Kiko e à H&M :P acabei por trazer um soutien (só na H&M é que encontro soutiens em conta e com o meu número... lol ) e um verniz :P
Olhem que coisa "mái linda"! xD


Não resisti e já que estava com as unhas limpas, pintei com o meu verniz vermelho escuro também da H&M e pus este por cima, segundo a moda do accent nail :P acho que ficou bem fofinho e natalício, mas hoje estou meia "tremeliques" e o vermelho não ficou muito direitinho, mas pronto, estou pronta para amanhã :P




Aproveito para vos desejar um Excelente Natal rodeado de quem mais gostam e que tenham muita saúde (que é o mais importante, sem saúde não se faz nada) e que tenham as prendinhas (dentro desta época de crise) que vocês mais desejam :)

1 comentário:

  1. Eu raramente vou ao Bolhão! tenho de pensar no assunto eheh :)

    É realmente muito bonito o verniz!
    Beijinho*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar

Todos os comentários são bem-vindos, menos os ofensivos :)