28 de dezembro de 2011

Bom Ano 2012

A esta altura já não estou em casa, estou de férias nos "Algarbes", a passar os últimos dias de férias com o meu hóme :D
Dado que a casa não tem net e mesmo que tivesse, não ia com o pc atrás porque já vou muito carregada (a roupa de inverno é pesada e espaçosa!! ), vou ficar uns tempos sem a minha rotina do Google Reader, blog, Tumblr, Facebook e LUUUX :P vou tentar ver o mail quando puder (não vá eu ganhar um sorteio, olhem que era sorte! ganhar um sorteio quando não posso estar atenta aos resultados xD ) :)

Aproveito para desejar a todos que lêem o meu blogzinho, que lá vai tendo algum movimento (ando empenhada :P ), um excelente 2012 e que, mesmo com esta crise que parece eterna, sejam felizes :)

Beijinhos*

0 Opiniões:

Enviar um comentário

Todos os comentários são bem-vindos, menos os ofensivos :)