8 de outubro de 2011

Uma TAG engraçada para quem a quiser fazer :)

Eu como não uso muitos produtos na cara (só sabão e creme, não me maquilho todos os dias, só de vez em quando), acho que não é muito interessante para mim, mas achei gira para as meninas mais ligadas à maquilhagem. :) a TAG chama-se "Quanto vale a tua cara" ("How much your face worths") e é uma tag iniciada no LUUUX (pelo menos foi onde a vi, não vi em nenhum blog) e têm de fazer o seguinte: mostrar o que usam e o seu preço e fazer a soma para verem quanto vale a vossa cara :P
Este é um exemplo tirado de um post do LUUUX:


Face Primer: L'Oreal Paris Studio Secrets Anti Redness Primer $10.99
Foundation: MAC Pro Longwear Foundation $29.50
Concealer: Maybelline FitMe Concealer $5.49
Powder: Rimmel StayMatte Pressed Powder $4.99
Blush: NARS Orgasm Blush $27.00
Mascara: BeneFit Bad Gal Lash $19.00
Eyeliner: Milani Liquif'Eye Eyeliner $6.49
Lipbalm: MAC Tinted Lip Conditioner $15.00

Total: $111.97

A minha cara deve valer uns 20€ (é baratinha xD ), uso o Nivea Wash Off! (para ver se o acabo, não gosto nada da textura dele...) e o Aloe Soothing Moisture Lotion SPF15 da The Body Shop, é para peles sensíveis :)
Quando uso maquilhagem, uso um eyeliner líquido da B Basic (marca da drogaria Schlecker, gosto dele, até) ou um lápis da mesma marca, uma máscara (ou a da Chanel [que está a acabar] ou a Colossal Extreme Volum' da Maybelline [é pena a escova ser gigante e eu borrar-me sempre com ela!], ou a Maxi Frange Waterproof da Bourjois [que gosto de usar mas evito porque não a consigo tirar totalmente, nem com toalhitas, nem com o Wash Off, nem nada, fica sempre meio esquisito durante dois dias!] ), umas sombras que comprei na Douglas numa promoção (são de marca branca, coitadas, muito pouco pigmentadas :s ) e o baton do cieiro que já ando a pôr sempre :P
Lol, sem querer já fiz a tag, mas pronto, quase sem preços :P

Sintam-se tagueadas e façam, decerto têm coisas mais interessantes que eu xD

1 comentário:

  1. Olá Andreia!!
    A tag é muito gira! Nunca tinha visto uma assim. Mas para ser sincera, na maioria das vezes a minha cara valeria 0€... Porque eu sou muito preguiçosa para passar até um creme!

    Vim aqui para agradecer o comentário que fizeste lá no meu blog! Obrigada minha linda! Segui o teu conselho e falei com a C. Conseguimos resolver os nossos problemas (que afinal eram falta de comunicação) e voltamos a ser boas amigas!
    Obrigada por todo o carinho e apoio!

    Gostei muito do teu blog! Ainda não o conhecia e decidi seguir também! ;)

    Muitos beijinhos minha querida e muito obrigada!

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar

Todos os comentários são bem-vindos, menos os ofensivos :)