6 de outubro de 2011

Olá!
Ontem fui até Lisboa estar com o meu namorado, passámos um dia mesmo bom, andámos por Sintra e Estoril :)
De manhã andámos a passear no Vasco da Gama a fazer tempo para almoçar e entrámos na H&M para dar uma vista de olhos e dei de caras com este verniz... Adorei-o mal o vi! lol tinha na minha wishlist um verniz vermelho escuro (ainda tenho em lista um nude para manicure francesa e um roxo escuro para o inverno :P ) e quando o vi, olhei para o preço e "mor, vou levar, custa 99 cêntimos!" mesmo baratinho :D
vim na viagem a pensar como é que ele ficaria nas unhas, se ficaria muito ralinho, se cobria bem, se o pincel era jeitoso... lol mal cheguei tirei o verniz que tinha e experimentei logo. Achei muito fácil de espalhar, com duas camadas cobriu totalmente a unha. Só tenho de ter cuidado na próxima vez em não chegar muito aos cantos porque ao tirar com a acetona, fica meio cor de rosa... Mas gostei muito, há também lá outra cor que também queria e está ao mesmo preço (e já ficava com outro verniz da wishlist comprado) que é o roxo escuro, que também é lindo! :)


O nome deste é "Cherry", o roxo chama-se "Plum" :)

0 Opiniões:

Enviar um comentário

Todos os comentários são bem-vindos, menos os ofensivos :)