23 de setembro de 2011

A minha Pandora

Tenho a impressão que já pus uma imagem da minha Pandora algures no blog, mas não me apetece procurar xD
É para mostrar-vos a minha Pandora atualizada... (o que eu sofri neste momento ao escrever segundo o Acordo Ortográfico, acho que agora só vou tentar novamente quando fizer trabalhos para o conservatório! lol )... Basicamente, tenho uma pecinha nova, o sininho com a pérola, mesmo lindo ^^ foi o meu mais-que-tudo que me deu nos meus anos (há coisa de um mês), quando fomos jantar a uma marisqueira na Ericeira (até rima xD ) e comemos um maravilhoso caril de marisco, era delicioso mesmo!
Esta imagem foi criada no site do Pandora Club, onde tenho conta, e dá para construir a pulseira, ou então pulseiras ao nosso gosto :P a única diferença em relação à minha é mesmo a peça do coração (acho que já tinha mencionado isso no outro post) porque na aplicação não tem a pecinha :( é uma peça em prata com dois corações com coroazinhas de outro e com esmalte vermelho :)
Espero que gostem! :)



0 Opiniões:

Enviar um comentário

Todos os comentários são bem-vindos, menos os ofensivos :)