17 de setembro de 2011

Marie Antoinette

Hoje deu na sic o filme "Marie Antoinette". Estava entusiasmada para o ver, mas fiquei um bocado desapontada, não com a interpretação dos actores, nem com os figurinos, que para mim estavam fantásticos, mas com o enredo em si e com a banda sonora, não tinha NADA a ver com o filme... Tipo, um baile de máscaras com música pop-rock??? Absolutamente normal, não fosse o filme sobre o século XVIII...
A Kirsten Dunst estava mesmo fofinha, mas acho que um bocado naïve demais para Marie Antoinette, mesmo quando trai o marido, parece muito inocentezinha e nada culpada (se bem que com aquele marido "fogoso" (not) e aquela vida nada etiquetada e monótona (segundo fizeram passar no filme) ela tinha de se entreter com algo)... Mas estava à espera de mais em relação ao enredo, estava muito "hollyoodesco", sem densidade nenhuma e super parado... As personagens estão muito superficiais (não acho que seja devido aos actores), o rei Luis XVI parece um totó apanhado por fechaduras (??), não havia desenvolvimento na história e acaba sem a decapitação dos reis, o que, para quem não sabe grande coisa de História, pensa que eles fugiram e sobreviveram!
Adorei os figurinos, os vestidos da Marie Antoinette eram liiindos, só me fazem pensar como seria vestir aquelas roupas e escolher os melhores tecidos para os vestidos, as plumas para os chapéus...



Um dos belíssimos vestidos :)




Ela é linda, btw :P


0 Opiniões:

Enviar um comentário

Todos os comentários são bem-vindos, menos os ofensivos :)