26 de setembro de 2011

Le petit Cliché "Sonho"

Olá! Hoje mudei a cor do verniz (eu sou um desastre e lasco sempre a ponta das unhas -.-' ) e então resolvi dar uma hipótese a este verniz (a primeira vez que o apliquei não gostei, a segunda apliquei nas unhas dos pés e até gosto, resolvi tentar com mais camadas a ver como ficava)... Eu gosto da cor, mas não gosto nada da fórmula, é muito translúcido, apliquei três camadas e mesmo assim ainda se nota a ponta da unha...
É um rosa chiclete/bebé, um bocado mais vivo do que aparece na fotografia (coitadinho do meu telemóvel, já é muito bom ele focar)... E, fantástica como eu sou, já lixei a ponta do polegar esquerdo ao escrever uma sms e o mindinho da mesma mão ao escrever no computador (yey me! xD )
Espero que gostem, não sei se vou voltar a comprar algum verniz desta marca, só se vir que realmente é jeitosinho... lol

0 Opiniões:

Enviar um comentário

Todos os comentários são bem-vindos, menos os ofensivos :)