23 de setembro de 2011

Kiko 290 "Magenta Scuro"

Hoje mudei o meu verniz, andava com um rosinha bonito da H&M mas difícil de aplicar porque está um bocado grosso e o pincel não ajuda! (precisava mesmo de um "deslaçador" de verniz (não encontro termo melhor) )
Então, comecei por aplicar o endurecedor da Andreia (sinto sempre que estou a referir-me a mim própria -.-' ), depois apliquei duas camadas do verniz da Kiko (adoro, adoro, adoro, quero comprar mais! ) e por fim o Quick Dry topcoat da Essence (que não me parece que faça muito efeito a ajudar a secar... ).
Espero que gostem, as minhas unhas são pequeninas não só porque as minhas mãos também o são (o meu hóme goza-me tanto!! ), mas também porque roí as unhas até há 5 meses e, finalmente, perdi o vício de as roer (mas ponho-me a tirar o verniz com os dentes, é menos mau, vá! :P )!
Beijinhos**



0 Opiniões:

Enviar um comentário

Todos os comentários são bem-vindos, menos os ofensivos :)