28 de setembro de 2011

Essence Colour&Go "What do you think?"

Ontem passei na Schlecker e não resisti à tentação de comprar este verniz, já o namorava há muito tempo (olha o meu hóme a ficar com ciúmes xD ) e então decidi comprar :P
Fiquei um bocado desiludida porque esperava que fosse melhor, mesmo sendo barato... É muito pastoso, difícil de aplicar bem, e fica marcado com muita facilidade se não estiver mesmo bem seco (e apelida-se de "quick dry nail polish" -.-' )
Não sei se será deste frasco em específico ou se são todos assim (ou se é esta cor que é assim, ela tem uns brilhinhos...), mas vou dar uma segunda chance aos vernizes da Essence, já li tanta gente a falar bem deles, não pode ser falta de jeito minha xD um dia destes compro outra cor para ver se é diferente, se for igual desisto... lol
Aqui estão as fotos de como fica nas minhas unhas :P
acho que é um bocado mais laranja do que parece nas fotografias.



aqui até parece que está uniforme... abençoada câmara do telemóvel que não é grande coisa e não capta as imperfeições xD
É verdade, passei os 100 posts, yay xD

0 Opiniões:

Enviar um comentário

Todos os comentários são bem-vindos, menos os ofensivos :)