14 de setembro de 2011

Coisas que me irritam.

Este é do Facebook, mas o do LUUUX baseia-se no mesmo (e parece que cada vez que uso pioram as captchas =.= )


Já estou como a Cátia do blog Revolução de Sabores, estou fartinha dos CAPTCHA do Blogger, mas principalmente do LUUUX, que hoje resolveu implicar comigo, ou seja, não consigo fazer comentários... :(
Mas além do CAPTCHA, acho mesmo que o LUUUX está com problemas porque está a dar-me erro de validação em tudo, comentários, publicações, definições... tudo! Portanto, acho que vou esperar por amanhã a ver se melhora, se não melhorar, vou mandar email para a administração a ver se obtenho resposta...

(Lá se vai a minha meta de 100 LUUUX$ por dia)


Alguém que frequente o LUUUX tem ideia do que possa ser?

2 comentários:

  1. essas letrinhas sao chatas e irritam mesmo :S
    nao sei --'
    nao uso a luuux +.+
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Percebo completamente! Pensava que era a única que não percebia patavina das letras. Que raiva. Até tira a vontade toda de comentar!

    beijo :)

    ResponderEliminar

Todos os comentários são bem-vindos, menos os ofensivos :)