28 de julho de 2011

Comprinhas e férias :)

Estou toda contente com as comprinhas que fiz ultimamente :P comprei um biquini que, finalmente, me assenta mesmo bem (acreditem que é bastante difícil encontrar um que assente bem) e comprei mais dois vernizes na Kiko, um azul e um rosa, são mesmo bonitos :) gosto muito dos vernizes daquela loja e estou a aperfeiçoar as minhas pinturas (não ajuda ser canhota xD )e a mão esquerda já está a ficar mais bonitinha, mais parecida com a direita :P
Estas são as cores:



É bom estar de férias! :) hoje fui passear para o Palácio de Cristal com a minha mãe, esteve um dia muito quente (rondou os 35ºC!) e soube mesmo bem comer um Perna de Pau à sombrinha das árvores, já não comia há muito tempo :P quando estávamos sentadas, um dos pavões passou, na sua pose característica, como se fôssemos mera plebe e ele o magnânimo rei xD

0 Opiniões:

Enviar um comentário

Todos os comentários são bem-vindos, menos os ofensivos :)