21 de junho de 2011

Doente :(

Algo que não me faz nada rir é o facto de estar com uma amigdalite e uma infecção na gengiva causada pelo dente do siso que me está a pôr de caixão à cova! Estou para morrer com as dores, são mesmo muito fortes e os medicamentos que me receitaram no centro de saúde não estão a fazer efeito... As amígdalas continuam vermelhas, inchadas, mal consigo comer (quer dizer, beber, não consigo abrir a boca, quase) e as dores não passam e pouco atenuam com o analgésico... Logo vou é ao hospital, espero que me dêem algo mais forte porque já estou a tomar há dois dias e ainda não surtiram efeito nenhum, por pouca que fosse já devia notar alguma melhoria, não?
Já não me lembrava de dores tão horríveis desde que cortei o pé em 2009 (mas acho que estas superam pela duração)! :(

0 Opiniões:

Enviar um comentário

Todos os comentários são bem-vindos, menos os ofensivos :)