19 de junho de 2011

Dia 7 - O teu animal preferido

Ai que esta é difícil! Eu adoro tudo que é animal (vá, menos insectos e répteis), logo quando vejo um sai-me logo um "oh, que fofinho!" mesmo que seja um Rottweiler enraivecido xD Mas vá, para ter em casa, o melhor para mim são os gatos :) não dão muito trabalho, gostam de mimo, mas também da sua independência e gostam de se apoderar do espaço do dono! lol quem tem um gato, a casa passa a ser dele e não sua xD

Este é o meu bichinho que já tem 13 anos, é o meu velhote :) como vêem, estou no meu pc e ele em cima de mim. Se não está em cima de mim, está em cima do portátil, o que não é muito agradável para o pc e para mim, que quero escrever e não posso xD

Mas adoro-o :)

0 Opiniões:

Enviar um comentário

Todos os comentários são bem-vindos, menos os ofensivos :)