13 de junho de 2011

Dia 3 - O teu pincel favorito

Eu bem que queria levar isto avante, mas está complicado! lol
Estive este fim-de-semana prolongado na terra da mãe do meu namorado, para os lados de Vila Real, aquilo é tão bonito! E o que me soube melhor que as vistas foi mesmo a comida, era óptima, tudo caseirinho :) trouxe um cesto cheio de cerejas (daquelas pretas e também de outra espécie mais clara e rijinha), nozes, pêssegos e 3 alfaces da quinta de uma das tias do meu namorado :P Por mim tinha ficado lá mais uns dias :)

Mas voltando ao assunto, vê-se mesmo que não sou nada dada a maquilhagem xD ou então vê-se que sou forreta e não estou para gastar € em pincéis de jeito... lol não tenho um pincel favorito, de uma determinada marca, apenas tem de ser macio e servir bem para o que é pretendido. Ah, e de preferência convém que não largue pêlos... lol

0 Opiniões:

Enviar um comentário

Todos os comentários são bem-vindos, menos os ofensivos :)